Aparelho de Raio X com defeito e mau atendimento do fornecedor, sem resolução há 2 meses.

Não respondida
Montes Claros - MG
16/04/2026 às 15:31
ID: 246246835
Compramos um Raio X, o atendimento inicial uma maravilha, agora o aparelho deu um erro mandamos e há 2 meses toda semana é uma desculpa diferente, sem comprometimento algum com o cliente, sem peças para substituição, sem saber o que é o erro e olha que são os representantes da marca no Brasil, sem aparelho reserva nem para locação, não sei como estão no mercado ainda.Não recomendo!