Empresa enviou aparelho de raio-x usado e não entregou o novo após 14 meses, além de não fornecer nota fiscal e cobrar por produto novo.
Compramos um aparelho de raiox em março de 2025. Enviaram um aparelho usado e informaram que iriam mandar o aparelho novo em ...
Não respondidaHá 12 dias

Sem reputação definida