Empresa enviou aparelho de raio-x usado e não entregou o novo após 14 meses, além de não fornecer nota fiscal e cobrar por produto novo.

Não respondida
Itaguaí - RJ
12/06/2026 às 09:24
ID: 251201985
Compramos um aparelho de raiox em março de 2025. Enviaram um aparelho usado e informaram que iriam mandar o aparelho novo em até 90 dias. Porém, já se passaram 14 MESES e nada até agora. Não respondem mais as mensagens e antes eram só desculpas. Não enviaram nota fiscal e me mandaram um aparelho usado, mas cobraram por um novo. Então tomem muito cuidado com a empresa, pois eles não são profissionais e muito menos sinceros.