O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IDEAL COMERCIO DE REFRIGERAÇÃO respondeu
05/03/2026 às 13:47
Prezado Sr. Lucas Carvalho Lacerda,
A IDEAL COMERCIO DE REFRIGERAÇÃO agradece o seu contato e a oportunidade de verificar a situação relatada.
Conforme mencionado em sua manifestação, entendemos que houve uma divergência entre a cor do equipamento escolhido no momento da compra e o produto recebido. Nosso objetivo é sempre garantir que o cliente receba exatamente o item selecionado no pedido, dentro das condições informadas no momento da aquisição.
Para que possamos analisar o ocorrido com maior precisão e verificar a possibilidade de troca do equipamento pela versão desejada, solicitamos gentilmente que nos confirme, por mensagem privada ou através de nossos canais de atendimento, as seguintes informações:
Número do pedido ou nota fiscal
Endereço onde o equipamento foi entregue
Confirmação do modelo adquirido no momento da compra
Assim que recebermos os dados, nossa equipe realizará a conferência do pedido em sistema e dará continuidade ao atendimento para buscar a melhor solução possível para o seu caso.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Patrick
Atendimento ao Cliente
IDEAL COMERCIO DE REFRIGERAÇÃO
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo resolvido