Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

15/07/2025 às 19:12

ID: 222172451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um radiador dessa empresa ideal cooler .responsável Sr ***** CNPJ *****; por 882,35 atravéz mercado livre ; e após 10 dias colocado o ANEl DE VEDACAO DA DO RADIADOR se soltou porque veio em desconformidade de uso. Tive um prejuízo de R$ 347,75 e não resolveram . Única solução falaram tirar radiador e devolver. Fiz reclamação no Procon; foi intimado a empresa e não foi tomada providência. Agora se encontra marcada audiência junto ao Procon.
fazer cobertura da ação ele agarra de fingir que está procurando algo embaixo do carro enquanto segundos a nota destravar o suspeito de preto entre um veículo Enquanto o outro faz o papel de orelha até você pode entrar como se fosse dono, depois um deles, abre o capô provavelmente para desligar o alarme quando está tudo pronto os dois entram no carro e [Editado pelo Reclame Aqui] a droga do cara só descobriu furto 8 horas depois ela Vista acionado o veículo pela manhã ao lado de uma estação de
metrô na

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 11:00

Bom dia, tudo bem? Não conseguimos entender a segunda parte da reclamação, acredito que você misturou as mensagens. Sobre o seu pedido: Não cobrimos nenhum tipo de mão de obra ou instalação incorreta, não realizamos nenhum tipo de instalação ou manutenção, somos loja e não oficina. Qualquer produto comprado pelo Mercado Livre deve seguir as regras de devolução da plataforma. Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação e nota fiscal.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

16/07/2025 às 19:10

Será resolvido perante órgãos públicos se ele tem razao