Internet de péssima qualidade e cobrança indevida após falha na prestação do serviço

Em réplica
São Luís - MA
27/04/2026 às 11:32
ID: 247048259
A pior internet que já coloquei na minha casa.Passei acredito que 2/3 meses com ela e nunca passei 7 dias corridos com a internet funcionando,LOS sempre constando,nem os técnicos sabiam mais inventar desculpa de tanto que iam lá tentar solucionar o problema.Passei meses reclamando,abrindo chamado e ninguém nem aí,só mandavam técnico arrumava de manhã e parava a internet de noite,colocaram meu nome no Serasa no valor de 1.000 reais e nunca me prestaram o devido suporte,mas na hora de cobrar multas abusivas foram bons.NUNCA COLOQUE ESSA INTERNET NA CASA DE VOCÊS!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 14:16
Olá Lucia !
Lamentamos pela experiência, essa não é a qualidade de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que a nossa equipe responsável irá entrar em contato com você o mais breve possível para verificar todos os pontos relatados, prestar os devidos esclarecimentos e também apresentar uma proposta de negociação referente ao débito mencionado.
Reforçamos que estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Idealnet Fibra
Réplica do consumidor
27/04/2026 às 14:19
Estou no aguardo.Porque uma cobrança de R$ 1.000,00 reais está em meu nome no Serasa,isso não existe!
Réplica da empresa
27/04/2026 às 14:48
Oi Lucia!
Informamos que a nossa equipe financeira já está em atendimento analisando o seu caso e dará andamento na tratativa para a negociação do débito. Em breve, você será contatada com mais informações e orientações.
Atenciosamente,
Idealnet Fibra
Réplica do consumidor
27/04/2026 às 17:25
Vindo aqui deixar minha total insatisfação com o suporte financeiro prestado.
Clientes que tiverem problema com essa empresa,façam que nem eu,recorram ao procon de sua cidade!
A empresa não vai lhe insertar de multas,eles ganham dinheiro através disso,prometem um serviço,não cumprem e se você quiser cancelar eles vão aplicar multas exorbitantes e até sujar seu nome.
Tentaram diminuir minha multa e não aceitei,até porque passei 3 meses pagando sem usar e não foi suficiente para eles.Deveriam ter vergonha de enganar cliente dessa forma e se sabem que a internet não foi fornecida (porque eles têm acesso a isso) deveriam era tentar a melhor forma de ajudar o cliente e resolver de. Fato o problema e nao pensar só em dinheiro.Mas cada centavo que paguei sera enviado ao procon e resolveremos isso!
Réplica da empresa
28/04/2026 às 08:10
Oi Lucia!
Entendo a sua insatisfação e sentimos muito pela experiência relatada.
Informamos que todas as possibilidades de negociação disponíveis foram apresentadas anteriormente pela nossa equipe do financeiro, conforme as condições contratuais vigentes.
De toda forma, caso haja interesse em retomar a negociação em outro momento, permanecemos à disposição para auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Idealnet Fibra