Não resolvido

Levaram meu aquecedor para orçamento e nao devolveram

Idealterm

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 15/07/******* recebi a visita do técnico Silvio, da Idealterm. Ele retirou meu aquecedor Rinnai 30 para fazer um orçamento. Até 18/08 não me responderam, Hoje fui surpreendido por uma cobrança e ainda não me devolveram o aquecedor. Lamentável que permitam que essa empresa funcione. Estou entrando em contato com os órgão de proteção ao consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Idealterm respondeu

    19/08/2020 às 11:19

    Bom dia, Sr Eduardo.

    Os fatos estão sendo analisados junto ao departamento responsável.

    Dentro de 48 horas voltaremos com uma posição.

    Att

    Ideal Term Aquecedores

  2. Idealterm respondeu

    21/08/2020 às 17:42

    Prezado Sr Eduardo

    Recebemos a reclamação e fizemos uma analise da situação.

    Primeiro tentamos contato telefonico e ao nos indetinficarmos a ligação foi interrompida.

    Queremos resolver a situação com a maior brevidade e para isso é necessario que o Sr atenda nossas ligações ou entre em contato com a nossa loja no tel (0******* procurar por Luciana.

    Em relação a reclamação aqui registrada, cumpre esclarecer que a Idealterm, atua no mercado a mais de 14 anos e nosso compromisso é oferecer excelencia em nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

    No seu caso, o nosso técnico em 15/07/******* se dirigiu a a vossa residencia, após abertura do chamado via whatsapp, onde foi informada e aceita da taxa de visita no valor de R$ 80,00 (Oitenta reais).

    Em uma análise superficial o técnico passou um diagnostico prévio do conserto ( peças e valores), porem para uma analise mais minuciosa do problema o ideal era levar o equipamento para nossa oficina.

    Foi deixada uma ordem de serviço ,onde o cliente concordou em todos os termos, assinou,bem como deixou seu email para comunicação, além do numero do whatsapp no qual se iniciou as informações a respeito do problema com o aparelho.

    No dia 16/07/******* foi passado o orçamento via telefone e a pedido do cliente formalizar via email.

    Como não houve retorno, nosso departamento financeiro, enviou a nota fiscal da visita e o boleto, via whatsapp, para devolução do aquecedor , já que os reparos só podem ser efetuados com a anuência do cliente.

    Ressaltamos, que prezamos pela qualidade de nossos serviços e atenção a nossos clientes.

    O aquecedor já se encontra disponivel para a devolução, devido a Covid 19 deve ser agendado, assim solicitamos que entre em contato conosco.

    Att

    Ideal Term Aquecedores

  3. Consumidor respondeu

    15/09/2020 às 20:50

    A empresa simplesmente sumiu com meu aquecedor, em pleno inverno. No contato telefonico mais de um mês depois da retirada, alegaram, diferentemente do relatado na resposta, que tinham anotado meu email errado. Ou seja, faltaram com a verdade. Prometeram que entregariam na portaria o aquecedor e também descumpriram isso. Fui obrigado a comprar outro aquecedor. Quem paga esse prejuízo?
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    nao houve atendimento, insistem em faltar com a verdade.

  5. Resposta final da empresa

    17/09/2020 às 18:18

    Boa Tarde, Sr Eduardo.

    Primeiramente pedimos desculpas, pois jamais foi nossa intenção prejudicar, desrespeitar ou deixar de atende-lo.

    Nós da Idealterm aquecedores asumimos o compromisso de buscar a satisfação dos nossos clientes e receber criticas e sugestões para o melhoramento de nossa empresa.

    Tentamos contato no telefone que esta cadastrado em nosso sistema ,onde foi aberto o chamado mas não houve sucesso.

    Deixamos nosso contato através deste canal, para agendamento da entrega do seu aquecedor, mas não ouve retorno.

    Permanecemos a sua disposição através deste canal , por email no ******* ou através do telefone 11- **************