O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Idealterm respondeu
27/07/2024 às 12:23
Prezada Sra Raquel, Bom dia!
Gostariamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos que isso pode ser frustante e queremos garantir que a Sra saiba que estamos trabalhando para resolver essa situação o mais rapido possivel. Ja verificamos que a transportadora Transcarapia ja retirou seu produto em 23/07/******* e na segunda feira logo cedo iremos verificar junto a mesma a rota dessa entrega. Lembrando que a transportadoras esta com seu contato telefonico , podendo ter tentato contato sem sucesso, pois ele nao constumam demorar. Nossa loja enviou a NF e o nome da transportadora hoje via telefone para a Sra e na segunda feira voltamos a dar posição da rota de entrega. Agradecemos a sua compreensao
Att
Almir Couto
idealterm Aquecedores
Dep Gerente de Vendas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6A falta de comunicação e ademora prejudicaram muito o atendimento. Disseram que já tinham entregado, mas afirmei que não tinha recebido e duvidaram de mim. Depois viram que realmente não tinham entregue. No fim foi resolvido, mas foi complicado.