O que aconteceu
Eu iniciei o curso de inglês com essa empresa a quase 2 meses e só tive 3 aulas, não cheguei a completar um mês de aulas por que toda semana a professora dava desculpas ridículas, entrei em contato para cancelar e me aconselharam a troca de professor, eu troquei o professor e mesmo assim não tive aulas no horário em que combinamos, ou seja estou a quase 2 meses tentando ter aulas fora as aulas que precisam ser repostas e vindo mais uma mensalidade pra pagar, empresa totalmente [Editado pelo Reclame Aqui], é revoltante! Eu solicito o cancelamento o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Quero meu dinheiro de volta pois não tive aulas, não tive o que me foi prometido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
idioma independente respondeu
28/08/2026 às 11:34
Oi Nayara, como vai?
Sinto muito pela demora na resposta, nós não recebemos a notificação do Reclame Aqui ou não a vimos aqui nos emails.
Farei contato imediato com você para solucionar o problema.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10O Victor responsável pela Idioma Independente me atendeu super bem e resolveu meu problema, muito obrigada!
Resposta final da empresa
07/09/2026 às 15:56
Fico feliz com a resolução do seu problema Nayara, você sentir que conseguimos de fato solucionar é o mais importante para nós. Obrigado pelo seu retorno e pela nota dada ao atendimento. Esperamos que conquiste seus objetivos! Fique bem!