O que aconteceu
Fiz uma compra em setembro de
Um aparelho wireless Android auto no site da empresa IDRIVETY e o mesmo na funciona.
Entrei por várias vezes em conta pelo WhatsApp ***** e até o momento ninguém resolveu
Pedem para fazer vários testes e nada de dar certo.
Quero devolver o produto e o estorno do valor do meu cartão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
iDrivefy Brasil respondeu
09/10/2026 às 22:43
Prezado Nilton,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência insatisfatória com nosso produto.
Lamentamos que, mesmo após os testes e orientações realizados, o problema ainda não tenha sido solucionado.
Informamos que nossa equipe entrará em contato com você amanhã mesmo, por meio do WhatsApp, para tratar seu caso com prioridade e buscar uma solução definitiva, incluindo sua solicitação de devolução e reembolso.
Reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e faremos o possível para resolver essa situação da melhor maneira.
Agradecemos sua compreensão e pedimos novamente desculpas pelo inconveniente.
Atenciosamente,
**Equipe iDrivefy**
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido