Cortaram a geekie da minha filha por ter mensalidade em aberto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

07/08/2023 às 13:29

ID: 169653659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já fazem alguns dias que a minha filha está sem geekie que a plataforma on line da escola, desde então minha filha está atras para que arrumem mas até então niguem falava oque era hoje minha filha tinha prova e não conseguiu estudar porque está sem geekie, hoje falaram pra ela que o pai deveria procurar o financeiro, hoje falei com o financeiro falou que ela está sem geekie por conter mensalidade em atraso e resolveram cortar sem previo aviso tentei negociar e falaram que se eu quiser ter ageekie deveria pagar para tela de volta, porem está prejudicando o estudo da minha filha pedi um prazo pra eu fazer o pagamento da pendecia e mesmo assim não foi liberado a geekie, mesmo eles sabendo que não pode fazer isso De acordo com a Lei n 9.*******, de 23 de dezembro de *******, que dispõe sobre as mensalidades escolares, a instituição de ensino não pode impedir que o estudante tenha acesso a todos os seus direitos acadêmicos, no semestre ou ano letivos, sob a alegação de inadimplência.

Compartilhe