Escola diz não devolver o valor de rematrícula e mensalidade paga, embora o cancelamento tenha ocorrido antes de iniciar as aulas

Não respondida
São Paulo - SP
28/01/2022 às 20:50
ID: 137471257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei o pagamento de rematrícula no dia 29/09 e, recentemente, também paguei a mensalidade de janeiro, porém no dia 20/01 informei à escola que meu filho não estudaria mais lá e pedi o termo de transferência, no entanto, a escola se nega a devolver os valores pagos, sendo que meu filho não estudou na instituição nem sequer um dia do ano letivo de *******. Quero receber somente o que é meu por direito, além do mais, efetuei o pagamento e não me encaminharam o contrato de rematrícula para assinatura e agora, se recusam a devolver o dinheiro, além de informar que estava previsto em contrato a não devolução. Que contrato? Eu não recebi o contrato do meu filho e, portanto, não assinei e concordei com uma cláusula absurda dessa. Quero meu dinheiro de volta.