O que aconteceu
Boa tarde,
Na data de 05.10 levei meu carro Renault Kardian para revisão de 1 ano na Iesa Renault Azenha de Porto Alegre.
Dentro dos itens que solicitei providências constava a Capa Pintada do Retrovisor Lateral do lado do motorista. A gerente do pós venda Sra Bethielle, que sempre me atende muito bem, informou que a peça não tinha em estoque, sendo localizada 1 peça no Paraná. Solicitada no mesmo dia chegaria em torno de 10 dias.
Hoje dia 14.10, entrei em contato para saber da peça, e agendar dia e horário para colocação da mesma, mas tive a informação que o item esta em processo de recadastramento na fábrica e que não tinha sido faturado ainda.
É um absurdo lançarem um carro e não terem peças de reposição. Uma simples Capa de Retrovisor deverá demorar em torno de 20 a 30 dias para chegar na concessionária para reposição.
Solicito providências da Renault para suprir suas concessionárias afim de não mais ocorrer fatos como este.
Fica difícil continuar na marca RENAULT.