O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
IEVCRED respondeu
03/08/2026 às 08:20
Prezada,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno ao seu contato.
Identificamos que o número de WhatsApp utilizado para o atendimento provavelmente foi banido, o que ocasionou a interrupção da comunicação e impediu que você recebesse o acompanhamento devido.
Verificamos também que a sua portabilidade foi concluída com sucesso. No entanto, o refinanciamento, que seria a operação responsável pela liberação do valor (troco) em sua conta, foi cancelado. Por esse motivo, nenhum valor foi creditado.
Caso deseje mais esclarecimentos sobre o seu contrato ou precise de qualquer auxílio, nossa equipe está à disposição pelo WhatsApp (11) 98120-6114. Será um prazer fornecer todas as informações necessárias e ajudá-la no que for preciso.
Reforçamos nossas desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.