Não respondida

Exijo reembolso de itens faltantes e errados em pedidos do Ifood

iFood

cidade: Recife

O que aconteceu

Sou cliente regular do Ifood, faço compras pelo menos 2 vezes por semana. O atendimento sempre foi maravilhoso e me passava toda a tranquilidade em comprar, pois toda vez que tive problema (item faltando, item errado, produto violado, etc), nunca fiquei na mão, a solução sempre foi rápida e eficaz.

Ocorre que hoje fui prejudicado em 2 pedidos de mercado que fiz: em um deles, vieram 2 itens faltando; em outro enviaram um produto diferente do que comprei, sendo que eu havia marcado a opção "reembolso de valor" em caso de falta do item. Prontamente abri a reclamação e, para minha surpresa, a resposta que recebi foi o Ifood colocando toda a responsabilidade na loja e me informando que não poderia fazer nada. Me senti um lixo como cliente!!!!! O Ifood rasga o código de defesa do consumidor na nossa cara!!!!

Exijo o reembolso dos itens que me [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Pasmem, o valor não chega nem a 10 reais e estou tendo que vir aqui reclamar!!!!

Os pedidos são o de n 5360 e 6873, do dia 30/10/2026.