Não querem me da o meu certificado de conclusão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 12:08

ID: 252022595

Desde de 2023 eu venho tentando ligar no Instituto para o reitor fazer a junção das minhas notas e me dá o certificado de conclusão do ensino médio, a secretaria de educação me informou que eu teria que entrar em contato com o último instituto que eu fiz o encejja e assim eu fiz, mas todas as vezes que eu ligo o atendente pede pra eu esperar inventa uma desculpa e desliga na minha cara, preciso entregar o certificado de conclusão na faculdade e não estou conseguindo estudar pois a faculdade está me cobrando isso e não consomem se quer fazer minha rematrícula, vocês estão fazendo um descaso comigo, por favor resolvam isso, é um direito meu eu estudei passei pra pegar o meu certificado e preciso que façam, não sei mais o que fazer pois não sei mais quem procurar!! Já mandei vários e-mails pedindo a junção das notas e vocês emitirem o certificado mas não vejo resposta alguma, como alguém estuda dessa forma né como me dizem!!!!

Compartilhe