Cancelamento de curso de gastronomia devido à junção de turmas e superlotação da sala na escola IGA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/02/2026 às 10:08

ID: 241058751

Estou extremamente chateada com escola IGA .no dia 10 de fevereiro recebi comunicado que nossa turma do 2 ano de gastronomia não iria continuar na segunda feira. Que irão fazer junção da outra turma com Alunos que ha sala não suporta tudo isso de alunos. E fiz reclamação na secretaria mais nada foi feito. E vou fazer cancelamento do curso que tanto gostavam.

Compartilhe