Cancelamento de turma e cobrança de multa abusiva no curso de gastronomia IGA Niterói

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/01/2026 às 19:13

ID: 236977131

Eu quero fazer uma reclamação sobre o IGA GASTRONOMIA. O curso de gastronomia em Niterói cancelou a minha turma, quarta de manhã, não abriu turmas no dia em que eu estava tendo aulas e agora exige que eu pague uma multa de 795 reais para fechar minha matrícula.

Compartilhe