Péssimo atendimento, sem resposta no WhatsApp, telefone e e-mail, dificultando até mesmo o pagamento.

Respondida
Goiânia - GO
14/05/2026 às 10:56
ID: 248628165
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento. Não respondem no Whatsapp, não atendem a ligação, muita demora para responder o email, isso porque estou querendo pagar.
Estou até imaginando a demora para dar o laudo
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:54
Olá, Sr. Regis!
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela percepção negativa em relação ao nosso atendimento financeiro. Entendemos perfeitamente como a agilidade no retorno é importante, principalmente quando há expectativa para seguir com um processo.
Realizamos uma verificação interna e identificamos que o primeiro contato conosco ocorreu no dia 14/MAY às 9h00, e que o retorno com as informações solicitadas foi enviado às 11h00AM do mesmo dia, permitindo a continuidade e finalização do processo logo em seguida. Ainda assim, compreendo que a espera possa ter gerado desconforto, e sinto muito por isso.
Nosso time recebe um volume elevado de atendimentos diariamente e, em alguns momentos, o tempo de resposta pode acabar sendo maior do que gostaríamos. Porém, reforço que trabalhamos sempre para atender cada solicitação com a maior brevidade, atenção e cuidado possíveis.
Agradeço pelo seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos processos e a experiência dos nossos pacientes e clientes. Permanecemos à disposição para ajudá-lo no que for necessário.