Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

10/05/2025 às 11:24

ID: 216740929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, estou fazendo acompanhamento médico e preciso de uma cirurgia de emergência, no dia 07/05 fui na igep realizar o exame que médico solicitou (ecoendoscopia, que pra quem não sabe custa R$4.800) fiz o exame e pontuei que só faltava esse resultado sair para que eu pudesse fazer a cirurgia, meu caso é grave e delicado, no entanto o laudo que estava pra sair no dia 09/05 as 16h não saiu, hoje 10/05 entrei em contato e a atendente ***** me informou que não havia nem médico para liberar o meu exame que realmente não havia sido liberado na data informada (09/05). A questão é, e se meu caso se agravar por um dia a mais de espera por culpa da clínica? Pois como eu disse eu só dependo de apenas esse laudo pra entrar pra sala de cirurgia e acabar com o meu sofrimento, e também no dia do exame perdi meu anel de noivado na clínica, um solitário de ouro amarelo com uma pedra de rubi (vermelha), perguntei se tinha ficado la e a atendente depois de um tempo de espera no telefone me retorna dizendo que "não tem como olhar agora, mais tarde te informo" e apenas! O maior descaso, e com toda certeza o mais caro, fora o abalo emocional de não poder fazer minha cirurgia ainda por atraso por parte da clínica!

Compartilhe