O que aconteceu
Pedido *******.
Dia 13 do corrente mês (setembro) fiz uma compra de 5 caixas de chá Tupi de ******* g cada. Recebi hoje, dia 19.
Porém enviaram os chás embalados em ******* com vencimento dia 03/11 (TRÊS DE NOVEMBRO). Daqui à 45 DIAS. Inconcebível a falta de respeito com o cliente.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Ikebana Produtos Orientais respondeu
19/09/2022 às 20:14
Olá Sr Marcelo! Conforme contato via Whatsapp, pedimos desculpas pelo ocorrido. Não nos atentamos a data de validade (sempre efetuamos essa conferência), mas acabou passando batido. Já estamos providenciando o envio de uma nova remessa. Em breve, estará recebendo o novo pedido. Obrigada por entrar em contato.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10No mesmo dia em que postei a reclamação a empresa entrou em contato comigo, desculpou-se pelo ocorrido e dois dias depois enviaram nova remessa do produto com data de embalagem recente. Quero enaltecer e elogiar a presteza e educação com que fui atendido pela Cláudia, que manteve contato comigo pelo WhatsApp no mesmo dia da reclamação. Infelizmente não são todas as empresas que tem este cuidado com os seus clientes. Sem dúvida continuarei cliente fiel da loja Ikebana Produtos Orientais.