Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitoso durante rodízio, com funcionários agindo com descaso e pressionando os clientes a terminar a refeição.

Não respondida
São Paulo - SP
18/06/2026 às 16:09
ID: 251771329
Eu cheguei às 14h40 o rodízio ia só até as 15h, pedimos um rodízio, a princípio serviram poucas coisas e quando questionei as demais coisas que faltavam eles mandaram trazer, uma das pessoas que trouxeram as coisas trouxe literalmente jogando as coisas encima da mesa e murmurando, depois ela ficou na ponta da mesa olhando bem feio e esperando a gente parar de comer pra sair, um total desdém comigo e com a minha amiga, me senti completamente pressionada, parecia um segurança me cercando