Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitoso durante rodízio, com funcionários agindo com descaso e pressionando os clientes a terminar a refeição.
Eu cheguei às 14h40 o rodízio ia só até as 15h, pedimos um rodízio, a princípio serviram poucas coisas e quando questionei as...
Não respondidaHá 7 dias
Sem reputação definida