Atendimento ruim, com falta de educação e demora nos pedidos.

Não respondida
Santa Bárbara d'Oeste - SP
17/06/2026 às 21:29
ID: 251700289
O atendimento é terrivelmente ruim. Mal educados, pedidos demorados e falta de respeito. Usei de boa educação mesmo assim, mas é complicado!