Cobrança indevida de estacionamento no restaurante Ikon Sushi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 19:57

ID: 236269531

Gostaria de formalizar uma reclamação referente à experiência que tive em seu restaurante, o Ikon Sushi, especialmente em relação ao serviço de estacionamento.

Ao chegar, estacionei em frente ao restaurante e fui abordado pelo manobrista. No entanto, não fui informado em nenhum momento que o serviço de estacionamento era cobrado. Ao sair, foi me cobrado o valor de R$ 30,00.

Considero esse valor um absurdo, visto que o manobrista sequer manobrou o meu carro. Além disso, a conta para duas pessoas totalizou R$ 300,00, e entendo que, com esse nível de despesa no estabelecimento, o estacionamento deveria ser cortesia.

Se eu soubesse da cobrança, eu teria retirado o valor da taxa de serviço (10%) da conta, o que não foi possível já que fui surpreendido no momento da saída.

Solicito um esclarecimento sobre essa cobrança e uma revisão da política de estacionamento, especialmente para clientes que consomem valores elevados no local.

Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 13:08

Infotunadamente, o silêncio da empresa apenas confirma a total falta de consideração com o cliente. Registrei minha reclamação há varios dias e não recebi sequer um contato formal ou tentativa de solução. Diante desse descaso, informo que não tenho mais interesse em manter qualquer vínculo com a marca. Deixo registrado meu desapontamento para que outros consumidores fiquem alertas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0