Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2024 às 20:46

ID: 188137267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com minha família ontem (04/05/24) no rodízio desse japa, Ikon Sushi. Entramos às 22 horas e não nos foi servido NADA do que o rodízio promete ou tem no cardápio. Serviram uma entrada básica com algumas coisas (não todas que estam no cardápio), ok. Ai começamos a fazer os pedidos do que queríamos, depois de um bom tempo veio um garçom e perguntou se estava tudo certo e eu disse que não, que ainda não tinha trago nossos pedidos e aí ele disse que o sistema caiu mas já iam trazer, mas ngm trouxe nada, refiz o pedido e aí trouxeram umas coisas que não pedimos que tinha vindo na entrada. Ai chamei o garçom e pedi o cardápio e perguntei o que era cada coisa e fui falando o que eu queria e ele foi anotando no celular, porém, nada chegou também, veio apenas um combinado com os mesmos sushis só que em formatos diferentes e ainda mandaram files de atum, que eu pedi pra tirar porque não comemos. Já havia reclamado várias vzs e nada mudou, então já era quase meia noite e o restaurante ia fechar, pedi a conta e pedi junto um desconto, porque não comemos NADA e o gerente ainda queria me cobrar um rodízio inteiro do meu filho de 10 anos, sendo que el a falaram que de 5 a 12 anos pagava meia. Gerente super mal educado e disse que não tinha desconto nenhum, eles não entregaram NADA do prometido e eu não comi nada e ainda tive que pagar 4 rodízios. No fim ele só fez a do meu filho metade. Paguei *******$ pra não comer nada. Anexei uma foto que outra pessoa postou reclamando do combinado que serviram pra ela e nos serviram igual, só que com atum que pedi pra tirar.

Compartilhe