Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/03/2025 às 19:09

ID: 213488215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi comida japonesa na loja ikon sushi, veio com gosto de comida velha, creamcheese derretido quente, alga borrachuda, paguei ***** reais e o iFood simplesmente se diz que não tem evidências! Não acho meu dinheiro no lixo pra comer [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe