***** reais jogado no lixo

Não respondida
Guarulhos - SP
30/03/2025 às 19:09
ID: 213488215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi comida japonesa na loja ikon sushi, veio com gosto de comida velha, creamcheese derretido quente, alga borrachuda, paguei ***** reais e o iFood simplesmente se diz que não tem evidências! Não acho meu dinheiro no lixo pra comer [Editado pelo Reclame Aqui]!