Restaurante péssimo com atendimento péssimo

Não resolvido
Santo André - SP
15/06/2024 às 10:43
ID: 190875973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 14/06 estive no Ikon sushi para um aniversário, posso afirmar que foi a pior comida e o pior atendimento que eu já tive em um restaurante japonês. Estávamos sentados no segundo andar com todas as mesas ocupadas e simplesmente deixaram apenas 2 garçons para anotar pedido , quem era para recolher os pratos não recolhia , a gente pedia as coisas e eles não traziam, o pouco que traziam tava horrível o gosto , tudo mal feito.
É inadmissível um restaurante desse porte deixar poucos funcionários pra atender, e que não dão conta ainda de realizar pedidos e trazer o que o cliente pede corretamente.
Pedi um temaki empanado que tiveram a capacidade de entregar depois que eu já estava comendo a sobremesa.
Eu e minha família ficamos indignados com tamanho desrespeito, meu pai pediu uma porção de Niguiri que nunca chegou, o garçom simplesmente sumia e o salão ficava sem ninguém pra atender a gente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 19:39
Restaurante péssimo que nem se importa com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0