Resolvido

Atraso no envio do email para retirada do balcão adquirido

Ilan Casa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra pedido ***** do balcão com 5 gavetas 1418 Ilan no dia 07/08/2026 para retirar na rua Amazonas -Vila Guilherme- Sao paulo-SP, me informaram que levaria 2 dias para me mandarem o email para retirada, mais ate agora nao me mandaram email nenhum.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ilan Casa respondeu

    18/08/2026 às 12:05

    Prezada, o pedido informado é de uma compra feita no Magazine Luiza cuja entrega também é de responsabilidade do Magazine Luiza (fulfillment).

    Ou seja, você comprou um produto fabricado por nós, mas vendido e entregue por outra empresa. Orientamos que localize seu pedido no app ou site, navegue até o SAC e solicite os esclarecimentos adicionais por lá, uma vez que não tendo comprado conosco de fato, não temos gestão sobre o caso (a reclamação não é nossa).

    Ficamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

    Obrigado.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram muito atenciosos.