Atraso na montagem de armário e gabinete, acabamento insatisfatório e solicitação de reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2026 às 17:02
ID: 242218893
Contratei a empresa no dia 23/12/2025 para montagem de armário superior e gabinete da pia da cozinha, no valor total de R$ 5.000,00. Paguei R$ 3.000,00 no cartão (parcelado) e, posteriormente, a pedido da sócia *****, realizei mais R$ 500,00 via link, sob promessa de desconto de R$ 300,00, totalizando R$ 3.500,00 pagos.
O prazo informado para entrega foi de 10 dias úteis. O prazo nunca foi cumprido.
Desde janeiro venho tentando contato. Em fevereiro foram dadas diversas desculpas (máquina quebrada, ferramenta quebrada), sempre com promessa de que viriam na próxima sexta ou sábado. No dia 19/02/2026 confirmei a montagem para 20 ou 21/02 e obtive confirmação. No dia 20/02, após eu informar que desmontaria meu armário, cancelaram novamente alegando problema com ferramenta.
No dia 26/02 não responderam minhas mensagens. No dia 28/02 solicitei reembolso, pois contratarei outra empresa. A resposta foi apenas que queriam ir até minha casa explicar o ocorrido.
Além disso, serviço anterior da instalação da pia já havia atrasado e ficou com acabamento insatisfatório, confirmado por outro profissional.
Estou me sentindo desrespeitada e prejudicada financeiramente. Aguardei com paciência por mais de dois meses e só recebi desculpas.
Solicito reembolso imediato do valor pago (R$ 3.500,00).