O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 11/12/2025 com entrega prevista em 8 dias.
O produto era para uma viagem, pois bem eu viajei e ja retornei e não recebi o produto.
Enviaram-me uma mensagem no dia 07/01/26 (17 dias depois da data prevista de entrega) informando que o produto tinha sido entregue.
Entrei em contato via WhatsApp e informei que não tinha recebido, a ***** me informou que o produto tinha sido entregue e ficou de verificar.
Até agora não me respondeu e não estornou o valor da compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ilha´s Rio respondeu
29/01/2026 às 12:07
Olá, Ana Paula! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um pedido, ainda mais quando ele foi feito pensando em uma viagem.
Verificamos internamente e, infelizmente, houve uma falha no processo de entrega por parte da transportadora responsável, a Smart2C, o que gerou informações divergentes sobre a entrega do seu pedido.
Após nova verificação, confirmamos que o seu pedido foi devidamente entregue pela transportadora. No entanto, reconhecemos que houve uma falha nossa na comunicação, já que não retornamos com a confirmação dentro do prazo adequado após o seu contato via WhatsApp.
Essa não é a experiência que queremos oferecer ainda mais para uma cliente que já nos acompanha há tanto tempo e sentimos muito por isso.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e, se precisar de algo relacionado ao seu pedido, nossa equipe terá prazer em te atender prontamente.
Agradecemos por nos sinalizar a situação e por nos dar a oportunidade de esclarecer.
Atenciosamente,
Equipe Ilhas Rio.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Demora na resposta, apenas retornaram porque publiquei uma reclamação.