Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

30/07/2026 às 20:43

ID: 255266559

Fiz uma compra dia 27/06 até hoje não entregaram. Já tentei contato via Instagram e whatsapp e não tenho resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:21

Olá!

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado, pela demora no atendimento e pela falta de retorno aos seus contatos.

Realizamos uma verificação em nosso sistema e, até o momento, não localizamos nenhum pedido vinculado à data informada (27/06).

Para que possamos identificar o seu pedido e verificar o ocorrido, entraremos em contato com você o mais breve possível para solicitar o e-mail de confirmação da compra, contendo o número do pedido.

Agradecemos pela compreensão e faremos o possível para localizar o seu pedido e resolver essa situação o quanto antes. Permanecemos à disposição.