Não resolvido

Produto diferente da foto do site e pós venda ruim.

ILUMI SEMIJOIAS

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Propaganda enganosa e atendimento ruim. Comprei, em abril de 26, várias peças na Ilumi Semijoias e quando recebi as peças percebi que o acabamento não é bom! Mas, o que me impressionou mais foi o fato de um dos conjuntos recebidos não corresponder à foto do site. Entrei em contato com a consultora e ela fez pouco caso da minha reclamação e disse que a peça é "campeã de venda". Não era essa a questão, eu comprei um produto muito diferente do anunciado. Gente, o consumidor tem direitos e esse pessoal que atende não tem nenhum preparo. Vem as fotos e tirem suas conclusões! Não compro mais na Ilumi e não recomendo.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. ILUMI SEMIJOIAS respondeu

    20/04/2026 às 11:55

    Ola bom dia Ana Paula.

    Recebemos sua reclamação e lamentamos que sua experiencia de compra não tenha sido como esperada, iremos aperfeiçoar nosso time de pós venda.

    Porem precisamos pontuar alguns itens de sua reclamação:

    - Você entrou em contato, afirmando que o produto que recebeu, não era como o da foto, porém o print do site que nos enviou era de um conjunto de pedras AZUL ( Código CONJ0507) , e o seu pedido foi de um produto com pedras na cor ROXA ( Código CONJ0506), exatamente na cor enviada e recebida por você.

    - Você fez a solicitação, pois sua cliente "não quis o produto" talvez por ela estar esperando o produto com pedras na cor AZUL e não na cor ROXA como sua compra.

    - Sua solicitação foi feita após os 7 dias do prazo para devolução, mesmo assim nos propomos a aceitar a devolução, porem você se negou a nos enviar.

    No mais ainda seguimos abertos a devolução caso deseje faze-la.

    Obrigada.

    SAC ILUMI SEMIJOIAS LTDA

  2. Consumidor respondeu

    21/04/2026 às 13:40

    Eu mandei print correto depois e em nenhum momento qma loja se desculpou por divulgar uma foto diferente te do produto real, conforme fotos que anexei à reclamação. Fui mal atendida no pós venda e continuo não recomendado essa loja. Precisam aprender muito ainda a observar o que os clientes falam, sem reação ofensiva, porque eu não pedi para trocar a peça, apenas ajudei a melhorar a divulgação, de forma mais verídica.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Atendimento ruim e não sei ainda da qualidade das peças, já que o acabamento de parte delas não é bom, na minha opinião.

  4. Resposta final da empresa

    07/05/2026 às 09:17

    Ola Ana Paula, bom dia.

    Agradecemos por seu feedback, e nos mantemos a disposição, para o cancelamento da compra, caso tenha se sentido [Editado pelo Reclame Aqui].

    Desejamos sucesso para você.

    Obrigada.

    SAC ILUMI SEMIJOIAS LTDA