Insatisfação com os produtos

Não respondida
Salvador - BA
07/11/2016 às 11:31
ID: 21978393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em início de outubro ******* da linha Sim da empresa Ilumi para todo meu apto. Gastei R$ 1.*******.00 e fiquei extremamente insatisfeita. As tomadas não funcionam corretamente, os espelhos são menores do que as caixas condutoras, acabamento horrível. Estive na loja em que fiz a compra e demonstrei minha insatisfação. O gerente disse que entraria em contato com o representante. Me coloquei a disposição até para o representante vir ao meu apto verificar a minha queixa, mas até o momento não recebi nenhum retorno. Para tanto decido registrar minha queixa para tentar resolver.
Espero retorno breve.
Regiane Raposo