Compra de luminária com falha na comunicação e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Florianópolis - SC
12/06/2026 às 14:35
ID: 251236895
Fiz uma compra de uma luminária da ilunee anunciada no Youtube e eles após a compra eles não dão qualquer informação sobre número de rastreio e tbm não se consegue contacta-los. Dada a demora está parecendo ser uma [Editado pelo Reclame Aqui]. A se confirmar..
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 19:59
Olá, Marcelo. Sentimos muito pela falha de comunicação relatada.
Entendemos sua preocupação pela falta de atualização após a compra da luminária, e já abrimos uma verificação prioritária do seu pedido para conferir o status do envio, o rastreamento e o histórico de atendimento.
Por segurança, não vamos expor dados pessoais ou detalhes completos da compra por aqui. Nossa equipe entrará em contato pelo canal cadastrado para passar a atualização correta do pedido e acompanhar a solução diretamente com você.
Caso seja identificada qualquer falha no envio, na atualização do rastreio ou no atendimento, seguiremos com a correção imediata, seja com envio das informações atualizadas, reenvio ou reembolso, conforme o caso.
Vamos retornar com uma posição em até 24 horas úteis.
Equipe ILUNEE.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 14:58
Entraram em contato comigo via whatsapp e então pedi que enviassem o código de rastreio, mas ate agora não enviaram.