Em réplica

Minha fechadura deu problema e a assistência técnica é horrível

IMAB Fechaduras

cidade: São José

O que aconteceu

Comprei uma fechadura dessa empresa instalei aqui em casa tem cerca de um ano e meio mais ou menos e deu problema entrou em contato com central dele de atendimento e nunca consigo retorno não sei se tem conserto moro em Santa Catarina em Florianópolis E a empresa tem às vezes manda uma mensagem pelo WhatsApp pra mim mas resolvido não resolve nome disso tem assistência técnica horrível esse serviço

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IMAB Fechaduras respondeu

    02/10/2026 às 16:50

    Boa tarde Sr. Roberto

    Lamentamos os transtornos e a demora no retorno.

    O histórico de seu atendimento será analisado pelo setor responsável. Também será examinado o problema apresentado.

    Na próxima segunda-feira, 05/10, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao atendimento e orientar sobre os próximos passos.

    Att.,

    Equipe IMAB

  2. IMAB Fechaduras respondeu

    05/10/2026 às 13:52

    Senhor Roberto, após verificarmos o caso com o setor responsável, confirmamos que o envio pelos Correios de um novo produto para substituição está programado para o dia 6 de outubro.

    Assim que receber o novo produto, pedimos que encaminhe sua fechadura à fábrica. O código de rastreamento da encomenda e as orientações para o envio da fechadura serão encaminhados pelo WhatsApp.

    Att.,

    Equipe IMAB Fechaduras