EMPRESA NÃO ENTREGA PRODUTO

Resolvido
Suzano - SP
22/11/2022 às 06:08
ID: 153890019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, venho aqui para avisar aos consumidores que a empresa não entrega o produto adquirido. Adquirimos uma cadeira elevador em 07/*******. o Prazo de entrega era 09/******* e estamos quase em 12/*******, a empresa passou semanas dizendo que o problema era na importação do produto, até que na semana passada disse que o produto chegou ao Brasil. Agendaram uma instalação para ontem, 21/11, e ligaram dizendo que um prestador ficou doente e no mesmo dia remarcariam a instalação.
Ninguém entrou em contato..
Nessas alturas, entendemos que estamos sendo https://******* sucessivas promessas de entrega de um produto, que nunca acontece.
Fica o alerta aos consumidores, acerca desta empresa.
Até mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2022 às 11:30
Primeiramente pedimos desculpas por adiarmos a instalação para dia 23/11 quarta-feira devido a cirurgia emergencial que nosso técnico escalado para realizar a entrega/instalação na data de ontem 21/11, sofreu no dia 20/11 domingo e que a senhora também foi informada.
Nossa agenda técnica, é fechada com uma semana de antecedência e como a cirurgia emergencial ocorreu no domingo, quando a empresa não possui expediente precisávamos remanejar as equipes. Já que para instalação de uma cadeira elevador curva são necessários dois profissionais, e este remanejamento não dá para ser feito imediatamente já que os deslocamentos envolvem viagens para outros estados e precisávamos de outro profissional disponível por dois a três dias para realizar a instalação desse equipamento.
A empresa jamais deixaria de entregar/instalar a cadeira elevador curva.
A senhora foi notificada e monitorada pontualmente durante todo o processo com documentos comprobatórios, inclusive enviamos fotos do equipamento pronto na origem (armazém do aeroporto) antes do embarque e assim que o mesmo também quando chegou na empresa.
Entendemos a necessidade que gerou a compra, mas o equipamento que a senhora comprou é diferente de outros produtos que são fabricados em escala.
Seu equipamento foi fabricado exclusivamente com as medidas e angulações que a sua escada possui e que gera também um prazo maior para produção e entrega.
Confiamos no excelente produto que a senhora adquiriu, e nesta semana, como foi agendado e confirmado com a senhora a entrega e instalação será feita.
Infelizmente não temos como prever problemas de logística ou de saúde dos nossos técnicos e novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Consideração final do consumidor
03/01/2023 às 14:59
O produto foi entregue e instalado, de fato, é muito bom. A empresa voltou a entrar em contato comigo no dia 23/11, e logo em seguida instalou a cadeira. O atraso de cerca de 2 meses para a chegada do produto no Brasil, foi o que gerou desconforto e desconfiança. Não vou voltar a bater nesta tecla sobre como se deu o período de espera do produto e os contatos com a empresa, porque já passou e já dei meu feedback direto para a empresa sobre isso ... demorou mas de fato, volto aqui para dizer que foi entregue....e o produto é muito bom, atendendo muito bem às necessidades da minha mãe. Recomendo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8