Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/04/2024 às 17:04

ID: 185995337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido marca como entregue, mas não recebi nada
Ainda falsificaram a minha assinatura . Tento ligar na no número da imele sempre da recusado

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 17:40

Agradecemos por compartilhar seu relato sobre o ocorrido e lamentamos algum possível inconveniente. A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós e estamos empenhados em garantir a melhor experiência em logística.
Entendemos a importância de uma entrega eficiente e segura, e queremos lhe assegurar que estamos investigando a fundo o ocorrido para tomar, caso necessárias, eventuais medidas corretivas.
Para sua comodidade, nossa equipe de atendimento ao cliente irá entrar em contato pelo número de telefone disponibilizado por você na plataforma Reclame Aqui e, assim, buscar a melhor resolução do caso.
Caso prefira, também estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais por meio do nosso WhatsApp + *******, ou pelo e-mail *******.

Atenciosamente,
Equipe iMile Delivery Brazil