MERCADORIA PARADA NO AMARZENAMENTO DS SAV .

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/10/2024 às 14:40

ID: 200254763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na shein e essa transportadora ficou responsável pela entrega conjunta das minhas mercadorias, até em tão tudo bem , mais a mercadoria se encontra parada a 4 dias em um local de armazenamento chamado DS SAVE , não explica onde fica , não dá retorno nas mensagens , não atualiza o APP, deixando os compradores preocupados porque nem podemos rastrear pelos site do correios como antes pq o código de rastreamento é inválido, o prazo de entrega alterado , mercadoria pra presente .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 17:45

Olá Jéssica, Tudo bem?
 
Referente a sua manifestação aberta, realizei buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não consegui identificar a encomenda relacionada.
  
Ressalto também que te mandei um convite para conversarmos por E-mail, porém está pendente de você retornar.
 
Em paralelo, para dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que me retorne também com o código de rastreio ele se inicia com número 6 e tem 13 números, pois sem essas informações fico impossibilitado de encontrar a sua compra em nosso sistema.
 
Ah, importante! Se a reclamação for de terceiros, além dos dados, precisamos da ciência e autorização do titular do cadastro para poder lhe atender seguindo recomendações da LEI LGPD.
 
Permanecemos a disposição.

Nossos canais de atendimento estão abertos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

E-mail: *******
Whatsapp: +55 ************* (Apenas mensagens)

Atenciosamente,
Micael
Equipe iMile Delivery