o aplicativo mostra que ja foi entregue, mas nao foi

Resolvido
Petrolina - PE
30/12/2024 às 12:48
ID: 205939897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno começo do mês de dezembro eu e minha fizemos uma compra na shein, as duas compras seriam entregues pela imile brazil. acontece que, as duas ja foram colocadas como entregues mas nao recebemos nossos pacotes. o meu notificou que foi entregue hoje de manhã e nem eu nem nenhum dos meus vizinhos recebeu nada. além de marcados como entregue, ainda aparece uma imagem como se alguém tivesse tirado uma foto com o dedo na frente da câmera. espero uma resposta pelo menos ate o final do prazo de entrega (07/01/*******)
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 10:35
Olá,
Espero que esteja bem.
Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno causado e agradeço sua confiança em nossa equipe para a resolução do caso.
Após uma análise interna, verifiquei que houve uma inconsistência no processo de entrega. Como consequência, realizamos a devolução do valor do pedido no sistema da compra.
Para dar continuidade à resolução, pedimos que entre em contato com o suporte da loja onde realizou a compra. Eles poderão fornecer informações detalhadas sobre o processo de reembolso ou orientá-lo sobre a possibilidade de realizar um novo ******* sua preferência.
Você pode acessar o suporte para reembolso através deste link:
https://*******
Agradeço sua paciência e compreensão. Estou à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade e será um prazer ajudá-lo(a) no que for necessário.
Nossos canais de atendimento estão abertos de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.
• E-mail: *******
• WhatsApp: ******* (somente mensagens)
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - Imile Delivery.
Consideração final do consumidor
10/01/2025 às 13:39
foi rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9