Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

20/06/2025 às 17:30

ID: 220148813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Averiguei meu boleto de Junho, e para minha surpresa o proprietário sem respeito nenhum ao inquilino repassou o valor da manutenção estrutural para mim, e a imobiliária sem se importar e a moça que me recepcionou sem alguma educação não quis me ouvir. Espero que resolvam meu problema e devolvam meu dinheiro. Na hora de alugar quase fazem carinho, mas na hora de cobrar só tem desrespeito com o inquilino.

Quero meu dinheiro de volta e quero logo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 11:59

Resolveram meu problema depois de muita insistência e estresse.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0