Cobrança Indevida

Resolvido
Piracicaba - SP
20/06/2025 às 17:30
ID: 220148813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAveriguei meu boleto de Junho, e para minha surpresa o proprietário sem respeito nenhum ao inquilino repassou o valor da manutenção estrutural para mim, e a imobiliária sem se importar e a moça que me recepcionou sem alguma educação não quis me ouvir. Espero que resolvam meu problema e devolvam meu dinheiro. Na hora de alugar quase fazem carinho, mas na hora de cobrar só tem desrespeito com o inquilino.
Quero meu dinheiro de volta e quero logo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 11:59
Resolveram meu problema depois de muita insistência e estresse.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0