Empresa muito ruim na prestação de serviço

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

15/01/2025 às 19:49

ID: 207355703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou inquilino de uma casa onde a imobiliária são judas Tadeu é a https://******* o começo quando mudei para o imóvel percebi que a empresa não prestava um serviço muito bom ..tivemos que refazer e questionar vários itens da vistoria que não batiam com a realidade...claramente eles fizeram a vistoria de entrada na casa sem mesmo ir até o local ...a partir do momento que começamos a questionar alguns itens eles colocavam vários problemas e dificuldade para realizar a contra vistoria ...durante esses quatros anos que estou jo imóvel foram muitas e muitas reclamações não atendidas ou então davam algumas desculpa para não atender nossos pedidos..não mandavam nem mesmo um.prestador de serviço para verificar o problema ...descaso total e muito ruim no atendimento ao cliente ..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 17:02

Boa tarde, Felipe! Esperamos que esteja bem.

Tomamos conhecimento da reclamação, agendamos uma vistoria com um profissional de nossa equipe para avaliar e definir a melhor solução para os problemas.