Empresa muito ruim na prestação de serviço

Respondida
Piracicaba - SP
15/01/2025 às 19:49
ID: 207355703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou inquilino de uma casa onde a imobiliária são judas Tadeu é a https://******* o começo quando mudei para o imóvel percebi que a empresa não prestava um serviço muito bom ..tivemos que refazer e questionar vários itens da vistoria que não batiam com a realidade...claramente eles fizeram a vistoria de entrada na casa sem mesmo ir até o local ...a partir do momento que começamos a questionar alguns itens eles colocavam vários problemas e dificuldade para realizar a contra vistoria ...durante esses quatros anos que estou jo imóvel foram muitas e muitas reclamações não atendidas ou então davam algumas desculpa para não atender nossos pedidos..não mandavam nem mesmo um.prestador de serviço para verificar o problema ...descaso total e muito ruim no atendimento ao cliente ..
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 17:02
Boa tarde, Felipe! Esperamos que esteja bem.
Tomamos conhecimento da reclamação, agendamos uma vistoria com um profissional de nossa equipe para avaliar e definir a melhor solução para os problemas.