Péssimo atendimento

Respondida
Piracicaba - SP
06/02/2024 às 10:52
ID: 182037005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlugo um apartamento pela imobiliária, mas estou querendo colocar um ar condicionado do qual fui autorizada, mas como tem que ser um modelo muito específico e precisa colocar uma caixa de ar da qual eu não vou poder tirar após a mudança, pedi para a atendente Marilda que me tratou muito mal passar para a proprietária pois como é uma melhoria já que o ar ficaria após a minha saída do apartamento de manter o valor do aluguel para o ano de ******* e *******,mas a funcionária nem passou essa informação além de me tratar muito mal, fica meu descontentamento com a imobiliária e principalmente a funcionária Marilda, que acabei de informar sobre a reclamação e falou que não se importa para mim abrir.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2024 às 11:10
Olá, Amanda! Esperamos que esteja bem.
Primeiramente pedimos desculpas se houve qualquer falha no tratamento da funcionária com você, essa não é a postura que prezamos e iremos alinhar a situação para que isso não se repita. Em segundo lugar, diferentemente do que você afirma a negociação foi passada a proprietária que primeiramente negou a possibilidade de isentar 2 anos de reajuste, mas num segundo momento nos informou de uma contra-proposta que a Marilda disse que já iria conversar com você.
Procuramos sempre resolver situações como esta da melhor maneira, visando a relação mais tranquila e duradoura possível entre locatário e locador. Qualquer dúvida fique sempre a vontade para entrar em contato com o nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Imobiliária São Judas Tadeu