Não respondidaNão respondida

A empresa não cumpri o que promete.

iMouvin
Parnamirim - RN
26/09/2017 às 16:07
    Não respondidaNão respondida

Venho por meio desta informar que a empresa, IMouvin - Forex and biticoin system, empresa de Marketing Multinível registrada no site www.imouvin.com, pesso que não infvistam sem antes ler isto. A mesma Promete pagar em até 6 meses. Justificam ganhos com Trading de Bitcoin e Forex, mas não existem provas.
    Ouvi falar na iMouvin, Acreditei que era uma boa maneira de ganhar dinheiro online, acreditei que era um investimento seguro Tudo o que pensei estáva 100% errado. A iMouvin foi criada em 2016, com uma empresa que só existe no papel em Orlando, no estado da Florida, EUA. Mais tarde, em 2017, criaram outra empresa em Dubai. Atualmente, é escassa a informação sobre a iMouvin, ninguém respondem os Emails ou seja, só existe informação no papel. Fiz dois investimentos nos seguintes planos

Pro New – Custa $3.000 dolares e promete pagar $60 / dia (2.0% diário).

Pro New II - Custa $2.000 dólares e promete pagar $40 / dia (1.8% diário).

Fui totalmente enganado com esta empresa e por isso quero todo o meu dinheiro de volta com correção monetária.

Está com problemas com iMouvin?