Comprei um imóvel que o dono da Imobiliária dizia que iria sair as documentação com 3 meses e vão fazer 5 meses e nada.

Respondida
Ribeirão Preto - SP
15/07/2023 às 22:25
ID: 168292099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um imóvel das mãos do Leandro que se diz uns dos dono da Imobiliária e se dizia dono da casa que comprei. Não tem as documentação e eu aceita comprar porque ele falo que uns 3 meses iria sair. Tenho todas as conversa em áudio e escrita gravada, passei tudo para um pen-drive para me garantir.
E o pior não é isso ele falo que se não conseguisse neste 3 meses ele me devolveria o dinheiro da casa sem nenhum problema. Aí vem o pior mudei para cá um local que ele se dizia ser calmo e tranquilo, ele tem mais casa alugada aqui então conhece o local. Só passo raiva de quando mudei para ca vai fazer 6 meses e ele não devolve o dinheiro, não atendi lições, ligo na imobiliária eles fala que ele nunca está.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2023 às 12:54
Olá, boa tarde!
Sra. Francielle, nós somos a IMÓVEIS EXCLUSIVOS, situados em Curitiba no Estado do Paraná, CNPJ: 02.*******.*******/*******09, não temos imóveis ou negociações fora da Cidade de Curitiba, tentamos entrar em contato nos telefones indicados e não tivemos sucesso, gostariamos de esclarecer a situação, pois não temos qualquer vinculo em São Paulo, pedimos a gentileza de excluir esta reclamação.
Atencionsamente, Imóveis Exclusivos.