O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Imperial Cutelaria respondeu
12/02/2025 às 14:53
Olá, Ana Carolina da Silva Macedo
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e entendemos completamente sua frustração. Nosso compromisso é garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível com a Imperial Cutelaria, e sentimos muito que isso não tenha acontecido no seu caso.
Verificamos sua solicitação e já estamos providenciando o estorno do valor do frete especial, uma vez que o prazo prometido não foi cumprido. Além disso, queremos compensar esse transtorno oferecendo um cupom de R$50,00 para sua próxima compra em nosso site.
Nosso time de suporte já está em contato para resolver essa situação da melhor maneira possível. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar!
Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos trabalhando para evitar que isso aconteça novamente.