O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Imperial Tapetes E Interiores respondeu
20/06/2024 às 22:58
Olá, Natasha. Tudo bem?
Conforme estávamos em contato no WhatsApp, a data correta do seu pedido foi no dia 05/05.
A coleta da transportadora foi solicitada no dia seguinte, a mesma fez a coleta, mas infelizmente nosso estado foi atingido por fortes chuvas e enchentes nestes mesmos dias, impossibilitando que a transportadora pudesse prosseguir com a entrega dentro do prazo estimado.
Então dessa forma gostaríamos de esclarecer que o atraso foi decorrente da triste situação do Rio Grande do Sul, e da transportadora que estava impossibilitada de transitar pelas rodovias em razão das enchentes.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Eu digitei errado o dia do *******! Mas de qualquer forma houve atraso na entrega e ainda recebi contato da empresa em um domingo via áudio no WhatsApp me pedindo para tirar a reclamação. Achei desrespeitoso e não pretendo comprar mais na loja e nem indicar.