Em réplica

devolveram meu carro amassado

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO E MECANICA EM GERAL

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Meu carro foi pra manutenção de vazamento de óleo do câmbio e voltou amassado, eles não me mandaram check list e na verdade nem sei se fizeram check list de entrada e saída do veículo, eu fiz o câmbio lá e ficou vazando óleo, antes disso já tinha dado problema, o meu carro simplesmente voltou com um amassado enorme na lateral, no dia que eu retirei estava a noite e acabei não vendo, eles nem me respondem no wpp, péssimo serviço

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO E MECANICA EM GERAL respondeu

    28/09/2026 às 18:55

    Prezado,

    Informamos que todas as suas mensagens foram devidamente respondidas via WhatsApp. O serviço executado em seu veículo foi realizado com excelência, e o carro retornou às nossas instalações exclusivamente para atendimento a um vazamento no retentor, cuja troca foi feita dentro da garantia, sem gerar nenhum custo para o cliente.

    O veículo possui check-list de entrada, foi devidamente vistoriado pelo senhor no ato da retirada e o termo correspondente foi assinado. Não identificamos que o dano ocorreu em nossas dependências; é nítido que se trata de problema de funilaria executada de forma inadequada, com desalinhamento da peça, situação já existente anteriormente.

    Ficamos à disposição para apresentar a documentação comprobatória e prestar quaisquer esclarecimentos adicionais

  2. Consumidor respondeu

    13/10/2026 às 20:44

    Não, não é um problema de funilaria porque eu entreguei me carro a vocês sem aquele amassado e não houve check list algum, apenas a nota de saída, vocês trocarem algo do câmbio sem custo é nada mais a obrigação de vocês, visto que é um retrabalho gerado por um primeiro trabalho feito de maneira incorreta, espero mesmo que vocês melhorem o nível de profissionalismo para que não gerem más experiências com os próximos consumidores como eu tive!