O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Império Da Monografia respondeu
23/04/2018 às 20:35
Prezado,
Muito nos entristece ver um canal tão importante, como o Reclame Aqui, ter a sua finalidade desvirtuada, afinal, o motivo do seu descontentamento foi, na verdade, ocultado.
Somos uma empresa que está no mercado a 20 anos comprovados . Nossa equipe é composta de profissionais qualificados e prezamos pela transparência e bom relacionamento, e claro, pelo sigilo das informações até a necessidade de exposição conforme esta replica que tem o intuito de esclarecer com transparência e fatos comprobatórios .
Contudo, como Vossa Senhoria trouxe a público uma versão distorcida dos fatos, nos vemos compelidos a apresentar, repito, o real motivo do seu descontentamento.
Quando fomos procurados por Vossa Senhoria todas as informações quanto à prestação de serviços lhe foram passadas, dentre elas a necessidade de que a prévia apresentada pelo profissional representado pela empresa fosse aprovada para dar continuidade aos trabalhos, assim como era imprescindível o pagamento da segunda parcela, pois toda prestação de serviços pressupõe uma contraprestação.
Encaminhada a primeira parte dos serviços (este que zela apenas o material de pesquisa para que vc materializasse sua obra) Vossa Senhoria, inclusive tecendo elogios à época, manifestou-se satisfeito com a pesquisa e teceu algumas considerações quanto ao seguimento da pesquisa, o que foi atendido pela empresa e enviado novo documento, isso em 08 de março do corrente ano. Na oportunidade lembramos que se fazia necessário o pagamento da segunda parcela. Contudo, desde então Vossa Senhoria quedou-se inerte, não se manifestando sobre a pesquisa propriamente dita, nem mesmo sobre o pagamento ou qualquer outra manifestação.
Na data de hoje, porém, solicitou o estorno do valor pago ao argumento de que não recebeu o trabalho completo, quando então foi lembrado da sua omissão quanto ao documento enviado em 08/03, assim como do pagamento.
Ao longo do dia foram diversos e-mails e áudios , diga-se de passagem agressivos de sua parte , em tom de ameaça, inclusive quanto a postagem de reclamação no presente site e também em outros meios destinados à tutela do consumidor. Diante da postura da empresa em não proceder com o estorno, ou mesmo a entrega da pesquisa completa, ante a falta de pagamento (tudo aqui exposto se encontra devidamente comprovado documentalmente), de fato Vossa Senhoria trouxe a público sua irresignação.
Não obstante, o que se percebe é que seu argumento aqui é diverso do apresentado, inicialmente, à empresa. Clama por contato com o profissional técnico responsável pela sua pesquisa
. Ora, tratam-se de profissionais qualificados e, se assim não fosse, Vossa Senhoria teria rechaçado o material encaminhado no final de fevereiro e início de março. O que o leva, só agora, a queixar-se de não ter acesso ao profissional responsável? A não devolução da primeira parcela ou o fato de não ter a empresa cedido a sua pressão para enviar material completo, mesmo inexistindo a contraprestação da sua parte?
Ou a insatisfação em receber material de pesquisa e não um artigo pronto, para apresentação à instituição de ensino? Todas estas questões foram expostas quando lhe passamos orçamento, a forma de trabalho, as datas para entrega, a necessidade de interação e, claro, os valores devidos por Vossa Senhoria.
Em nenhum momento expomos os nossos alunos/contratantes, assim como também não expomos nossos colaboradores. Toda a comunicação se dá através da administração/diretoria, sendo certo de que todos os questionamentos pertinentes são encaminhados aos pesquisadores. Portanto, não lhe assiste razão queixar-se de não ter contato direto com o profissional responsável.
Segue algumas trocas de emails , envios de materiais de pesquisas, conteúdos e replica satisfatória da metade da contratação . Confirmando de que se trata de uma contratação de prestação de serviços de materiais de pesquisas , não venda de artigo pronto, ou de modelos como afirma.
Conforme ônus o segundo pagamento é uma condição para conclusão dos serviços e você não cumpriu com esta parte também .
Att
Andre
Império da Monografia
De: Império da Monografia Assessoria Acadêmica < ******* >
Enviado: quinta-feira, 8 de março de ******* 11:32
Para: THIAGO PAES DE AGUIAR-
Assunto: Correções e 2- Thiago Paes/ artigo- processo penal
Boa tarde Thiago,
Segue as correções solicitadas por você e mais outra prévia (essa parte de complemento está em vermelho para você verificar)
Quanto a seus apontamentos, grande parte deles serão inseridos na segunda parte do artigo, ao tratar especificamente do ciclo completo, a profissional está ciente das suas ******* a pesquisa completa, ok.
Aguardamos seu aval e confirmação da segunda parte para darmos seguimento e concluir já semana que vem.
Att:
Anna
De: THIAGO PAES DE AGUIAR
Enviado: domingo, 25 de fevereiro de ******* 20:38
Para: Império da Monografia Assessoria Acadêmica
Assunto: Re: 1 prévia Thiago Paes/ artigo- processo penal
Olá,
Gostei Obrigado!
Irei expor aqui, além de enviar por anexo alguns apontamento afim de possamos melhorar ainda mais a forma que vem sendo desenvolvido o trabalho:
1 Substituir a vogal inicial E (maiúscula) para e minúscula) nas Palavras Estado, pois em direito Estado é País e estado membro, ou seja, segurança pública é atribuição do estados estados membros.
2 Excluir a Polícia Ferroviária Federal do Rol, não há necessidade de menciona-la, uma vez que foi extinta esse modelo de polícia, salvo se fosse relatos históricos etc...
3 Quanto a polícia Rodoviária Federal, me parece importante acrescentar algo na seguinte linha: PRF tem a mesma competência da polícia militar, porém em nível federal, ou seja, realiza patrulhamento preventivo/ostensivo, além de fiscalização de transito, atuando nas rodovias federais (BRs) zelando pela segurança das mesmas e também em outras áreas de interesse da união. É uma polícia Uniformizada não militarizada.
4 Na pagina 5, logo após as palavras mister ressaltar respectivamente falta um elemento de ligação.
5 Quanto a policia Federal (PF) é importante citar que é a unica Polícia brasileira com natureza híbrida (TERMO MUITO COMUM NA DOUTRINA)
6- Em anexo fundamentalmente segue elementos para corroborar/implementar Criticas a Figura do delegado de Policia e importantes esclarecimento sobre ciclo completo de policia que precisam ser inseridos. OBS: sinta-se a vontade para inserir/adaptar o texto (EM ANEXO) no trabalho;
att.
De: Império da Monografia Assessoria Acadêmica < ******* >
Enviado: sábado, 24 de fevereiro de ******* 22:54
Para: THIAGO PAES DE AGUIAR-
Assunto: 1 prévia Thiago Paes/ artigo- processo penal
Olá Thiago,
Estou encaminhando 5 laudas referente a primeira prévia... duas de introdução e um tópico desenvolvido. Friso que se trata de uma prévia pequena, nem metade do trabalho, e que por isso foi encaminhada a introdução para que você possa identificar o objetivo geral, os objetivos específicos, a questão problema, o caminho que será percorrido.
Aguardo seus apontamentos e aval para prosseguir com os estudos.
Qualquer dúvida, só perguntar.
Estarei a disposição
Profa Jandira
De: Império da Monografia Assessoria Acadêmica < ******* >
Enviado: sábado, 24 de fevereiro de ******* 13:13
Para: THIAGO PAES DE AGUIAR-
Assunto: Re: Boas vindas/ Império da Monografia- Assessoria Acadêmica
Boa tarde Thiago,
Primeiro vamos enviar a prévia para sua apreciação, vc precisa apresentar uma prévia , certo?
O profissional irá seguir as informações na ficha, por isso pedimos para esboçar sua ideia... Após esse prévia interagimos em relação ao contexto.
A disposição
Anna
Em 20 de fevereiro de ******* 10:17, Império da Monografia Assessoria Acadêmica < ******* > escreveu:
.......
Confirmado o pagamento.
Datas previstas das entregas das prévias.
25/02/******* Prévia
Confirmação da segunda parcela
15/03/******* Final
Correções ficam em aberto.
.......
-O trabalho de assessoria garante ao aluno excelência na qualidade, desde que este tenha em mente sua responsabilidade quanto ao repasse das informações corretas e necessárias; -Uma vez acordada a data de conversa ou entrega, sendo ela parcial ou integral, não é necessário que o aluno entre em contato conosco.
-O aluno terá suas dúvidas e solicitações atendidas por este e-mail , que serão respondidos sempre no prazo máximo de 24 horas após suas solicitações, exceto aos domingos e feriados.
Atenciosamente
Anna
De: Império da Monografia Assessoria Acadêmica < ******* >
Enviado: sábado, 17 de fevereiro de ******* 11:56
Para: THIAGO PAES DE AGUIAR-
Assunto: Re: Re:
Olá Thiago,
Foi esclarecido as dúvidas sim, porém preciso dessa ficha preenchida para encaminhar ao profissional, ele irá se basear nessas informações. Por isso pedi que esboce seu objetivo para que ele possa materializar sua ideia... Se não quiser responder todas, mas pelo menos a mais pertinente que informa sobre seu estudo..
Segue novamente:
É IMPORTANTE QUE O NOME E ENDEREÇOS DE EMAIL E WHATSAAP SEJAM OS MESMOS DESDE A SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO OU CONTRATAÇÃO...
FICHA DETALHADA
OBS: Seu Trabalho será desenvolvido baseado neste questionário, por favor responda o máximo de questões possíveis, envie todo material (mesmo que já tenha enviado anteriormente) que possuir relacionado ao trabalho para nos servir de apoio e manual se tiver em anexo(OBS: NÃO SERÃO ACEITOS MATERIAIS DE APOIO,MODELOS,MANUAIS OU MUDANÇAS APÓS A ENTREGA DESSE).
Thiago Paes de Aguiar
21 *****-*******
Curso de Processo Penal
Pós Graduação
Artigo Científico
Tema: A relação de dependência das polícias, como sinônimo de ineficiência.
De 15 a 20 laudas
Prazo final improrrogável 15/03/******* (não tem data para parcial)
Meu objetivo é abordar o quanto burocrática é a questão de uma polícia depender da outra (não dispõem do ciclo completo de polícia), ou seja, as PMs não possuem inquérito (não investigam e por exemplo não podem dar continuidade aos flagrantes, devendo passar as policias civis, que por sua vezes, não fazem trabalho de prevenção, só trabalhando como uma polícia repressiva. Cabe ressaltar, que a única exceção é a polícia federal (única polícia Hibrida, ou seja, previne e reprime). Por fim a polícia Rodoviária federal, também da mesma forma das PMs só trabalha com patrulhamento ostensivo/preventivo. PRECISAMOS DE POLÍCIAS DE CICLO COMPLETO, COM INDEPENDECIA PARA INVESTIGAR E FERRAMENTAS PARA TANTO.
Meu tema foi escolhido com base na terceira aula do meu curso, após ouvir da professora como atua as polícias em Portugal. (tenho à aula gravada)
Normas ABNT
Já tive 2 encontros, só tenho mais 2. No próximo (dia25/02) precisava entregar umas 4 laudas escritas para ela ir avaliando(orientação da mesma).
Tenho uns links para pesquisa, enviados pela orientadora, uma aula, e um modelo uns modelos de artigo da INSTITUIÇÂO. Alem da aula gravada. As matérias que podem ser fonte de pesquisa são constitucional, segurança pública, sociologia e processo penal.
Orientadora Ana Cristina .
Doutora
Universidade de Coimbra e IBCCRIM, Coimbra Portugal e São Paulo-SP respectivamente.
Posso ir escrevendo de qualquer jeito, algumas orientações e mandando por e mail. Escrever conteúdo inclusive, porém não nas regras da abnt , pois tenho dificuldade com regras e informática. Podemos ir nos falando, envio fontes etc..
Att. Thiago P > Aguiar
De: THIAGO PAES DE AGUIAR-
Enviado: sábado, 17 de fevereiro de ******* 11:47
Para: Império da Monografia Assessoria Acadêmica
Assunto: Re:
Que ficha?
Já tirei as dúvidas, ja dei a explicações. Também manho diálogo pelo wapp
De: Império da Monografia Assessoria Acadêmica < ******* >
Enviado: sexta-feira, 16 de fevereiro de ******* 22:48
Para: THIAGO PAES DE AGUIAR-
Assunto: Novo Orçamento/ Império da Monografia- Assessoria Acadêmica
Olá Thiago,
Segue nova proposta para uma quantidade menor na estrutura.
Caso aceite nossa proposta, vc precisa nos enviar essa ficha preenchida junto com o comprovante de pagamento e normas ou modelo a ser seguido. Lembrando que vc deve esboçar toda sua ideia na ficha, pois a obra é sua iremos materializar sua ideia.
A disposição
.........
Serviços
Orientação, Assessoria e Elaboração de pesquisa coadjuvante e demais apontamentos conforme a delimitação temática fornecida pelo próprio aluno contratante.
.........
******* que o aluno (cliente) tem também a opção do pagamento em 2 vezes que recebendo ainda ditas laudas antes de realizar o pagamento restante.
Isso possibilita ao aluno comprovar a realização, bem como atestar a qualidade da pesquisa desenvolvida.
Anna
Nao precisa projejeto, nem pré projeto.
É um artigo.
Não há indicação de material de apoio.
Não tem modelo a ser seguido obrigatório, mas posso conseguir um modelo da instituição.
Gostaria de abordar a ineficiência das policias brasileira, com foco na Polícia militar ser uma policia preventiva, ou seja, depender da policia civil para investigar , assim como a PRF depende da PF para o mesmo propósito (PF excessao à regra, pois é a unica Polícia brasileira que faz a prevenção e a investigação)
uma semana para me enviar AO menos 5 laudas, ou um tópico, capítulo... Prazo final improrrogável para entrega do trabalho 15 de Março