[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Itaperuna - RJ
06/08/2025 às 15:40
ID: 223907421
[Editado pelo Reclame Aqui] !!
Fui sorteado com um ps5. Eles pediram pra eu ir retirar na loja. Mas como moro no rio e nao em Sp , eles falaram que poderiam mandar so que teria que pagar o sedex. Eu desconfiei e falei que achava que era [Editado pelo Reclame Aqui] mas eles falaram que iriam no correio me mandar foto e etc.
Eles mandaram foto do correio so que chegando la eles ficaram cobrando mais uma taxa extra E nao enviaram o video game
Esse é o link da loja deles :
https://www.instagram.com/impe.riodoiphonesp?igsh=c3p4dHZ6dGRwZDk5